PUBLICIDADE

Professora que morreu em acidente na BR-163 em Nova Mutum residia em Rondonópolis

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: divulgação)

Danyelle Karolini dos Santos Lima, de 33 anos, foi identificada como vítima fatal do acidente envolvendo uma carreta Scânia e a S-10, ontem à tarde, na BR-163, em Nova Mutum. Ela residia em Rondonópolis e trabalhava como professora da rede municipal de ensino. A prefeitura de Rondonópolis publicou nota de pesar através das redes sociais lamentando o “falecimento da professora da rede municipal, que trabalhava no departamento de educação inclusiva da secretaria municipal de Educação”. 

O corpo está no Instituto Médico Legal em Nova Mutum para necropsia. O local de velório está sendo definido pela família.

Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Civil informou que a caminhonete seguia sentido Cuiabá, quando teria perdido o controle, rodou na pista e invadiu sentido contrário, colidindo na carreta. Chovia no momento do acidente. De acordo com a assessoria concessionária Nova Rota do Oeste, a rodovia foi interditada para trabalhos de perícia, mas às 18h46 teve o tráfego liberado.

Além de Danyelle, duas pessoas estavam na caminhonete e foram encaminhadas ao hospital regional, junto ao motorista da carreta. Não foi informado o estado de saúde atual deles.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE