PUBLICIDADE

Professora do IFMT que sofreu acidente morre após 3 dias internada

PUBLICIDADE

A professora do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) de Cáceres e engenheira florestal, Michelle Carmelinda Pegorini Bordini, 31 anos, faleceu, no sábado (1º). Ela estava internada em um leito do Hospital Regional do município, desde terça-feira (28), quando sofreu um acidente automobilístico na BR-070, ao se dirigir ao instituto. Ela conduzia um Fiat Pálio quando se envolveu em uma colisão frontal com uma carreta nas proximidades do trevo de Cáceres. A causa do acidente é desconhecida e está sendo investigada.

A direção do IFMT de Cáceres decretou luto oficial por três dias com a paralisação das atividades até hoje. Michelle era natural de Cuiabá e seu corpo foi transladado, velado e sepultado na capital. De acordo com informações da assessoria do instituto, ela era concursada desde 2011.

Ela era graduada em Engenharia Florestal pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e mestre em Recursos Florestais com opção em Conservação de Ecossistemas Florestais pela Universidade de São Paulo (USP/ESALQ), Michelle se dedicou anos de pesquisa para Recuperação de Áreas Degradadas, incluindo estudos para doutorado em Ciências Florestais na Universidade de Brasília (UNB) durante mais de três anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: chaleira elétrica provoca incêndio em residência

O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio, hoje, em...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE