PUBLICIDADE

Professor pega 36 anos de prisão por estupro de 18 crianças

PUBLICIDADE

Um professor de música, de 45 anos, foi condenado a 36 anos de prisão por ter estuprado 18 crianças em Várzea Grande, com idades entre 6 e 11 anos. Os abusos sexuais aconteceram em 2009. Além de sua condenação, ele está com a prisão decretada, mas é considerado foragido da Justiça.

A condenação foi decidida pelo juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues, titular da 3a Vara Criminal de Várzea Grande. Segundo os autos do Ministério Público, ele atuava como professor de música em uma escola municipal de Várzea Grande, desde 2007. Para abusar das crianças, o músico oferecia valores entre R$ 1 e R$ 15. Os crimes só foram descobertos após a mãe de uma aluna ouvir uma conversa entre a filha e uma colega.

Em depoimentos, as crianças informaram que os crimes sexuais aconteciam dentro das dependências da instituição escolar, na casa do professor, que levava os menores para ensaiar, e também no pátio de uma universidade.
Com as denúncias, os fatos começaram a ser investigados e na mesma época o acusado foi preso. Devido a uma liminar, o professor de música conseguiu ser solto antes mesmo das investigações serem concluídas. Após o término dos autos, novamente a Justiça decretou a prisão do professor, que está foragido desde então.

Outro lado
De acordo com o advogado dele, Jesuíno de Freitas, a condenação aconteceu no início deste mês, porém o fato ainda não foi comunicado oficialmente à defesa. Conforme Freitas, assim que houver a notificação, ele irá recorrer da decisão. “Ele se declara totalmente inocente e os exames periciais feitos nas crianças tiveram resultados negativos, o que prova a inocência dele”.

O advogado informou à reportagem que seu cliente está residindo em Cuiabá. Atualmente ele mora com a esposa e é pai de um casal de filhos. “Segundo informações, ele já teria até netos”, comentou Freitas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que abusou da enteada por cinco anos em MT é condenado a 40 anos de cadeia

Denunciado pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso,...

Primeira-dama confirma prorrogação de inscrições para Casamento Abençoado em MT

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, anunciou hoje...

Bombeiros retiram jiboia de unidade escolar em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros retirou hoje uma jiboia que...

Justiça Federal manda parar obra de pousada em terra indígena em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) obteve liminar da Justiça...
PUBLICIDADE