PUBLICIDADE

Prisões em Sorriso e Cuiabá devem esclarecer assassinato

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sorriso desencadeou, hoje (domingo) de manhã, uma operação para cumprir 6 mandados de prisão em Sorriso em Cuiabá de pessoas que estão sendo investigadas no assassinato do fazendeiro Enivaldo Bedin, em agosto do ano passado. Bedin residia em Sorriso e seu corpo encontrado 3 dias depois de desaparecer, em uma estrada vicinal no município de Sinop.

Só Notícias apurou que as ordens de prisão preventivas (30 dias) foram expedidas pela juíza Debora Pain Caldas. Em Sorriso, foram presos Atilanio Albino da Silva (Tanio) e Luis Fernando de Almeida. A polícia ainda não informou as acusações contra os dois. Duas equipes cercaram as residências deles, que não reagiram e se entregaram.

O delegado Jeferson Dias, de Sinop, comandou a operação em Sorriso e o delegado titular na cidade, Daniel Vendramel, foi a Cuiabá para cumprir outros mandados de prisão e ainda não foi confirmado se houve prisões. Na capital, de acordo com uma fonte de Só Notícias, foi presa Noeli Bedin, que era esposa do fazendeiro.

Relembre o caso
O fazendeiro Enivaldo Bedin desapareceu em 28 de agosto. Na época, a polícia informou ao Só Notícias que ele foi atacado quando chegava em sua fazenda, acompanhado de uma mulher. Ele foi baleado na própria fazenda. Um casal, que trabalha no local, ouviu pelo menos um tiro. Uma mulher foi presa, dias depois, relatou à polícia que Bedin foi colocado na caminhonete, ela foi encapuzada e que os bandidos andaram cerca de uma hora quando pararam e deixaram o fazendeiro. Eles voltaram a Sorriso e lhe deixaram na cidade.

(Atualizada às 17:21hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder: acidente entre motos deixa dois feridos

As motocicletas Honda Biz vermelha e Bros preta se...

Inscrições de seletivo na Saúde em Nova Mutum terminam no domingo

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado da...
PUBLICIDADE