Policiais militares prenderam, esta madrugada, no bairro Jardim Glória em Várzea Grande, um homem, 37 anos, por dirigir veículo embriagado, causar um acidente e fugir do local sem prestar socorro a vítima. De acordo com informações policiais, o acusado conduzia um VW Gol branco que se envolveu em uma colisão com uma motocicleta, na estrada da Guarita, no município.
Testemunhas informaram que ele estava conduzindo o veículo em alta velocidade e ao passar por uma rotatória acabou colidindo na traseira da motocicleta (modelo e marca não confirmados). O motorista fugiu sem prestar socorro, porém, esta testemunha conseguiu anotar a placa do veículo e informou aos policiais.
Com a informação, os policiais conseguiram encontrar o carro e o motorista no Jardim Glória. Ele foi até a casa da mãe. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, mas se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Ele disse que tinha consciência do acidente, mas afirmou que estava certo e, por isso, não parou para prestar socorro à vítima.
O motociclista (identidade não revelada) foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Pronto Socorro do município com fraturas pelo corpo. Seu atual estado de saúde não foi confirmado.