PUBLICIDADE

Presidente da OAB Mato Grosso avalia que conferência estadual comprova ‘advogacia unida e forte’

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso, Gisela Cardoso, avaliou que a conferência estadual da advocacia “entra para a história da advocacia mato-grossense” e “demonstra uma advocacia mato-grossense unida e forte, uma advocacia antenada e preocupada em estar cada vez mais qualificada, para oferecer ao seu cliente, à sociedade, o que tem de melhor e mais atualizado no Direito”. Com casa cheia, mais de 700 inscritos entre advogados, advogadas, servidores públicos e estudantes de Direito acompanharam palestras de renomados juristas de todo o país, distribuídos em 18 painéis e quatro mesas redondas, em dois dias, ontem e na terça-feira.

O presidente Nacional da OAB, Beto Simonetti, prestigiou a conferência, bem como representantes dos poderes judiciário, legislativo e executivo. A avalição da Escola Superior da Advocacia (ESA) é que a conferência foi grande sucesso. “Tivemos palestrantes de alto nível e temas assertivos. A sinergia entre a ESA-MT e as Comissões Temáticas da OAB-MT foi muito importante e o resultado disso foi a entrega de um evento grandioso e de grande importância para a advocacia mato-grossense”, disse, através da assessoria, o presidente da escola, Giovane Santin.

O vice-presidente da OAB-MT, José Carlos Guimarães Júnior, acrescentou que foram “dois dias de agenda cheia e com muita oferta de capacitação e atualização. Agradecemos muito o empenho e envolvimento das Comissões, que ajudaram na definição dos temas e nas montagens dos painéis”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE