Administração pública em Sorriso realizou dispensa de licitação, visando definir imóvel na região central para o funcionamento de escritório social. A unidade fará ações ajudando pessoas que cumpriram suas penas e deixaram o sistema penitenciário, bem como seus familiares, para ter acesso às políticas públicas e sociais, para conseguir trabalho e ajudá-los com alimentação acolhimento provisório, documentação, educação, fortalecimento nos vínculos familiares e comunitários”.
O certame foi realizado há poucos dias. O local conta com área construída de 125 metros quadrados e tem ao todo sete cômodos, quartos, banheiro social, sala de estar e cozinha, além de quintal interno amplo e espaço onde funcionará o estacionamento para servidores, totalmente murado. O início das atividades ainda será divulgado pela gestão.
A secretaria municipal de Assistência Social, que será responsável pela unidade, buscará desenvolver atividades coordenadas com o Conselho Municipal de Segurança Pública, Conselho Municipal de Assistência Social, Tribunal de Justiça, Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Fundação da Criança e do Adolescente.