A prefeitura de Lucas do Rio Verde confirmou hoje a suspensão do processo seletivo visando a contratação temporária e formação de cadastro de reserva para a secretaria de Saúde. As oportunidades eram para enfermeiro intervencionista e técnico de enfermagem.
Segundo a prefeitura, as inscrições foram suspensas até a alteração na lei municipal 3.524/2023. Os ajustes no texto devem ser encaminhados à Câmara de Vereadores e, conforme a prefeitura, se aprovado, será retificado o edital do processo seletivo e reaberto o prazo para inscrições.
Ao todo, eram 12 vagas ofertadas pelo certame para os dois cargos. Os profissionais deveriam compor a equipe da Unidade de Suporte Intermediário de atendimento pré-hospitalar móvel. A remuneração oferecida era de R$ 7,5 mil para enfermeiro intervencionista e R$ 3,8 mil para técnico de enfermagem. A jornada de trabalho seguia a escala de 24×72.
A seleção seria por etapa única, com avaliação de títulos de caráter eliminatório e classificatório. A entrega de títulos, conforme o edital, seria no dia 9 e 10 de agosto. O resultado final estava previsto para o dia 28 de agosto e o prazo de validade do seletivo seria de um ano.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.