PUBLICIDADE

Prefeitura licitará semana que vem obras de unidade de atendimento psicossocial infantil em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A prefeitura vai destinar R$ 2,2 milhões para contratação de empreiteira, dia 13, que construirá o primeiro CPSI (Centro de Atenção Psicossocial Infantil) de Sorriso, visando proporcionar serviços especializado a crianças e reduzir a demanda nas demais unidades da secretaria municipal de Assistência Social. O imóvel tem área 600 metros quadrados, na rua Renascença, Jardim América.

O local será dividido em diversos setores como recepção, salas de atendimento individualizado, salas de atividades coletivas, espaço de interno e eterno de convivência, sala para medicações, posto de enfermagem e serviços, farmácia, quarto coletivo, ala administrativa, sala de reuniões, almoxarifado, sala de arquivos, refeitório, cozinha, vestiários (masculino e feminino), depósito, rouparia, sala de utilidades e mais.

Atualmente, o município tem sete núcleos sociossistencias de média e alta complexidades e, com a construção do nova estrutura, passarão a dar prioridade no atendimento de jovens, adultos e idosos. O certame será disputado na modalidade de tomada de preços e a execução das obras ocorrerá no período de 300 dias, conforme estimativa da equipe de engenharia técnica da prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE