PUBLICIDADE

Prefeitura fecha rua e instala tendas para trabalhadores que buscam auxílio emergencial em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura determinou a interdição da rua das Azaleias, entre a avenida Júlio Campos e rua das Nogueiras, e a instalação de tendas para abrigar as pessoas que estão buscando pelo auxílio emergencial do governo. A medida visa proteger os trabalhadores que passam horas nas filas aguardando atendimento na Caixa Econômica Federal (CEF) para a liberação e o resgate valor liberado pelo governo federal para os brasileiros em virtude do período de quarentena em decorrência do novo Coronavírus.

De acordo com o secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Herman Friedrich, a rua será interditada a partir desta sexta-feira, e será colocada uma tenda de 100 metros quadrados com 150 cadeiras plásticas. “Com esta ação, levaremos mais conforto para os clientes que estiverem aguardando na fila”, diz o gestor, ao apontar que será respeitado o distanciamento seguro entre uma pessoa e outra. Será disponibilizado, ainda, álcool 70%, assim como será feita a desinfecção diária das cadeiras do local.

Outro ponto da cidade que também receberá atenção será a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) que fica na avenida das Sibipirunas. Aos fundos da agência, na rua R-1, que dá para uma área residencial, receberá uma tenda de 100 metros quadrados e 40 cadeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE