PUBLICIDADE

Prefeitura fará pesquisas para população avaliar serviços públicos em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura vai contratar uma empresa para fazer quatro pesquisas de opinião sobre os serviços públicos em Sorriso. Os levantamentos serão feitos nas áreas de saúde, educação, assistência social, habitação, obras e serviços públicos, esporte e lazer, ou qualquer outra relacionada a gestão pública.

Segundo a prefeitura, as pesquisas poderão ser relacionadas a “satisfação de determinado serviço, bem como, ao anseio com relação a melhoria, ou investimento a ser realizado”. A administração justifica que o “processo de identificação das demandas, bem como, da satisfação da população é um passo importante na tomada de decisões, bem como, no planejamento estratégico da gestão pública, pois realizando os serviços conforme o interesse da população, significa atual, com foco no resultado e não em ações meramente políticas”.

O edital de licitação para contratar a empresa prevê que, em cada levantamento, deverão ser ouvidas, no mínimo, 300 pessoas. O modelo de amostra da pesquisa é “estratificada por cotas”, de gênero, idade, escolaridade, renda familiar e conglomerados geográficos. As entrevistas deverão ser realizadas em domicilio, comércio, praças, ruas e avenidas “com a aplicação de questionário estruturado e padronizado”.

Cada pesquisa tem um valor estimado de R$ 18 mil. Desta forma, o custo previsto para a contratação é de R$ 72 mil. Após contratada, a empresa terá 30 dias para fazer o levantamento e apresentar os resultados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Escola técnica abre 640 vagas para cursos em Nova Mutum e mais 11 cidades

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação inicia...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE