PUBLICIDADE

Prefeitura em Mato Grosso lamenta mortes de mãe e filha de família pioneira em acidente no Sul

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A prefeitura de Tangará da Serra (251 quilômetros de Cuiabá) emitiu uma nota de pesar pelas mortes de Mika Hirota, 75 anos, e da filha dela, Tatiana Hirota Tanaka, 45. Ambas faleceram, ontem, em um acidente na rodovia SC-417, no município de Garuva, em Santa Catarina (214 km da capital Florianópolis).

Mika e a filha eram de uma família pioneira em Tangará. A idosa foi servidora pública até 2019, quando mudou para a região Sul para viver com a filha Tatiana. Mika também era mãe do ex-chefe do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Tangará, Tony Hirota.

“Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com todos os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências”, diz trecho da nota assinada pelo prefeito Vander Masson.

As vítimas estavam em um Renault Duster, que atingiu uma árvore, às margens da rodovia. Tatiana morreu na hora. Mika chegou a ser socorrida, mas faleceu em um hospital. Além delas, outras duas pessoas, incluindo uma criança (filha de Tatiana), estavam no veículo. O estado de saúde delas não foi confirmado.

A prefeitura de Guaratuba, no Paraná, onde Tatiane trabalhava como nutricionista, também lamentou as mortes. “Manifestamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares, colegas e amigos da família, cientes de que nada será capaz de aplacar tamanha perda. Para a comunidade guaratubana, só resta nos unirmos em preces e em pensamentos a todos aqueles tocados pela Tatiana e pela Dona Mika”, escreveu a administração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE