PUBLICIDADE

Prefeitura de Várzea Grande homologa edital ‘validando’ resultado de concurso

PUBLICIDADE

A prefeitura de Várzea Grande homologou o edital 01/2017 do concurso público específico para o provimento dos cargos da Educação. O ato de homologação, que valida os resultados e a realização do certame, está assinado pela prefeita municipal, Lucimar Campos e publicado no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios.

No último dia 29, a Universidade Federal de Mato Grosso publicou a relação de aprovados e classificados para os cargos específicos à área educacional, onde foram ofertadas 1.106 vagas. Os aprovados vão preencher as seguintes vagas: cargo professor para docência na educação infantil e ensino fundamental, técnico de desenvolvimento infantil, técnico de desenvolvimento educacional especializado, técnico administrativo educacional (agente administrativo), técnico de manutenção e segurança da infraestrutura escolar, técnico em nutrição escolar, técnico de manutenção da infraestrutura e higienização escolar, técnico de suporte administrativo educacional (transporte escolar).

A prefeita lembra que as provas do certame foram realizadas em fevereiro e que todas as etapas seguintes foram finalizadas pela UFMT no mês de março. “Temos maior interesse em atender às demandas por novos funcionários públicos para todas as áreas da administração pública. Tão logo as listas de aprovados foram divulgadas, tratamos de correr com a etapa da homologação e já temos os editais 1 e 2 homologados, assegurando a validade do certame e o esforço que cada candidato aprovado”.

A prefeita sinalizou ainda que novos servidores melhorarão ainda mais a qualidade dos serviços públicos prestados a população de Várzea Grande. “Políticas públicas dependem de profissionais servidores médicos, engenheiros, professores, técnicos, pedreiros, garis, enfim todas as profissionais que mantém o serviço público em funcionamento”, assinalou Lucimar Sacre de Campos agradecendo o importante apoio dos servidores públicos

O secretário de Administração, Pablo Pereira, lembra que a homologação já validou o concurso público para as áreas administrativas – como saúde, engenharia e social – e para a educacional. “Para os cargos homologados resta-nos planejar as convocações e posses dos novos servidores. Nossa intenção é melhorar a performance dos atendimentos e a prestação dos serviços públicos essenciais”.

A informação é da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE