PUBLICIDADE

Prefeitura de Matupá sorteia este mês carro e moto da campanha IPTU Premiado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura de Matupá (204 quilômetros de Sinop) vai sortear, nos próximos dias, um carro, moto, dois televisores, duas, geladeiras duplex, três fornos e 10 bicicletas para incentivar a arrecadação o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Os contribuintes que pagaram ganharão cupom para concorrer aos prêmios. A última parcela vence este mês. A primeira foi em abril quando iniciou a campanha.

Não foi informado quantos contribuintes estão inadimplentes com o município. Os moradores podem procurar o setor do Tributos da prefeitura de segunda a sexta-feiras e quitar o imposto.

A prefeitura também concluiu, semana passada, o programa de Recuperação Fiscal (Refis) para moradores que devem IPTU, ISS, asfalto e outros para fazer o parcelamento e sair da inadimplência.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE