PUBLICIDADE

Prefeitura de Lucas do Rio Verde define recesso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O recesso começa a partir do dia 21 e na prefeitura fica suspenso atendimento ao público, mas os servidores continuarão trabalhando internamente, considerando a necessidade de programar e planejar as ações a serem desenvolvidas pela administração para o exercício de 2021, quando começa a nova gestão, e as atividades de fechamento de contas dos setores de Tributação, Contabilidade, Licitações, Compras e Contratos, Recursos Humanos, Procuradoria Geral, Controladoria Interna, entre outros órgãos.

Neste período, os trabalhos internos continuam e os serviços públicos essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade com as atribuiçõe de cada secretaria, em especial o PAM, na Saúde, e os setores operacionais da Secretaria de Infraestrutura e Obras, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e Guarda Municipal.

O atendimento dos serviços da Saúde, como PSFs, Central de Regulação, CAM, Vigilâncias, Farmácias, Laboratório, CAPS e Centro de Imagens, não terão atendimento de 24 a 27 e da véspera de ano novo a 03 de janeiro. Nos demais dias será normal.

Os PSFs III Menino Deus e XVI Bieger Cidade Nova estão atendendo como sentinela, somente casos de suspeita de Covid-19, informa a assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE