PUBLICIDADE

Prefeitura define shows de Maiara e Maraisa e cantor gospel para Exponova e aniversário de Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (fotos: divulgação e Aquila Evangelista/assessoria/arquivo)

A prefeitura de Nova Mutum assinou os contratos para dois shows artísticos nacionais que serão realizados em comemoração ao aniversário do município e durante a Exponova. As apresentações serão da dupla sertaneja Maiara e Maraísa e do cantor gospel André Valadão.

As cantoras se apresentarão na Exponova, prevista para ser realizada entre os dias 17 e 20 de maio. A contrataçã terá investimento de R$ 403 mil e a prefeitura aponta que a dupla é de “renome nacional, reconhecida pelo sucesso de público e de crítica e de excelente aceitação”.

Já o cantor André Valadão foi contratado por R$ 94 mil para se apresentar no aniversário de 35 anos do município. O show será no ginásio municipal, no dia 3 de julho.

“A escolha artística se deu levando em conta a singularidade do objeto e as condições peculiares como disponibilidade de agenda, aceitação e preço dentro das possibilidades do município”, aponta a prefeitura.

Conforme Só Notícias já informou, na semana passada, a prefeitura de Sinop contratou o show da cantora Joelma, ex-integrante da banda Calypso do Pará. A artista se apresentará na segunda edição do Festival de Praia e a entrada será gratuita ao público.

A data da apresentação ainda não foi confirmada oficialmente pela prefeitura. No entanto, a previsão é de que o Festival de Praia do Cortado seja realizado entre os dias 2 e 14 de setembro. Além de Joelma, outros dois shows nacionais deverão compor a grade de festividades do município. Os nomes ainda não estão confirmados, mas as apresentações deverão ocorrer na área urbana.

No Nortão, Joelma também se apresentará no município de Feliz Natal (140 quilômetros de Sinop). O prefeito Antônio Dubiella confirmou recentemente que a Expofeliz 2023 terá quatro shows nacionais. Segundo ele, além da cantora paraense, já estão confirmadas também as presenças de Bruno e Barreto e Amado Batista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é condenado por matar companheira no Nortão e seguirá em prisão domiciliar

O Tribunal do Júri condenou Marcelo Aparecido Martins por...

MPF denuncia motorista de caminhão preso com arsenal de armas em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou um homem por...

Tribunal mantém pena de homem condenado por homofobia no Nortão

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a...
PUBLICIDADE