PUBLICIDADE

Prefeito em MT tenta renegociar precatórios trabalhistas

PUBLICIDADE

Em reunião com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso, desembargador Tarcísio Valente, hoje, o prefeito de Santo Antônio do Leste, Miguel José Brunetto, pediu a renegociação dos precatórios trabalhistas da prefeitura. De acordo com o gestor municipal, trata-se de uma dívida de R$ 336 mil relativo a dois processos.

Em 2012, o ex-prefeito firmou um acordo com os dois trabalhadores se comprometendo a repassar 24 parcelas de R$ 14 mil, com a primeira vencendo no dia 14 deste mês. A perspectiva do atual prefeito é renegociar este pagamento, reduzindo os valores mensais e aumentando a quantidade de parcelas. "Viemos verificar junto ao tribunal a possibilidade de renegociação de pagamento do precatório tendo em vista as dificuldades financeiras na gestão do município", disse, por meio da assessoria.

Ficou definido que a prefeitura irá formalizar o pedido ao tribunal, informando dados da atual condição do município e pedindo nova negociação. Em contrapartida, o TRT-MT designará uma data para realização de nova audiência entre as partes para tentativa de um novo acordo para pagamento dos débitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE