A prefeita eleita Flávia Moretti (PL) anunciou, hoje, a ex-secretária estadual adjunta de Saúde Deisi de Cássia Bocalon Maia para comandar a pasta da Saúde em sua gestão. Graduada em enfermagem pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, tem formação em atenção primária à alta complexidade e como secretária Adjunta do Estado trabalhou na área hospitalar e executiva. Em Cuiabá, foi secretaria adjunta de atenção hospitalar e complexo regulador.
“Uma pessoa extremamente experiente em gestão e capacitada para trabalhar na função. Essa é uma das principais secretarias e queremos prestar o melhor atendimento possível para a população várzea-grandense durante todos os dias de nossa gestão”, disse Flávia, através da assessoria.
A prefeita confirmou como chefe de gabinete, a tenente coronel da Polícia Militar de Mato Grosso, Emirella Martins, ex-coordenadora da Polícia Comunitária da PM e da Patrulha Maria da Penha. Graduada em segurança pública, pós-graduada em política de segurança pública e direitos humanos pela UFMT e mestranda em violência doméstica e gênero pelo Instituto Europeu Campus Stellae na Espanha.
Ontem, a prefeita confirmou o bispo e presidente da Associação dos Ministros e Intercessores de Várzea Grande, Gustavo Duarte, como secretário de Ação Social. Na semana passada, o padre Édson Sestari (foto), diretor da Unifacc (União das Faculdades Católicas de Mato Grosso) aceitou convite para ser secretário de Educação e, anteriormente, Flávia confirmou Carlos Alberto Araújo secretário de Assuntos Estratégicos, Celso Luiz, secretário de Serviços Públicos, Benedito Lucas de Miranda secretário de Governo, Samir Katumata como secretário de Desenvolvimento Econômico
Também vão ser confirmados secretários de Fazenda, Viação e Obras, Meio Ambiente e outras pastas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.