segunda-feira, 16/setembro/2024
PUBLICIDADE

Politec não confirma 3ª morte em acidente em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A gerência regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Pontes e Lacerda apontou que ainda não foi possível confirmar se realmente havia um bebê no GM Prisma que pegou fogo juntamente com um caminhão VW 19.390, ontem, na BR-174, em Comodoro (660 km de Cuiabá). Duas pessoas que estavam no carro, ainda não identificadas, morreram carbonizadas. A assessoria informou, ao Só Notícias, que de acordo com a gerência, restos mortais, além das duas vítimas foram encontrados, no entanto, é apurado se são delas, já que também tiveram os corpos dilacerados. Um laudo deve sair em até 45 dias.

Segundo a PRF, a versão apurada é de que o condutor do carro teria perdido o controle, ocorrendo a colisão com o caminhão. O caminhoneiro, 56 anos, conseguiu sair e se salvou.

Os corpos dos mortos foram encaminhados a uma funerária em Pontes e Lacerda. A identificação das vítimas deve ocorrer apenas por exame de DNA devido ao estado em que o veículo ficou. Porém, a polícia está investigando e tenta, através do registro do chassi do carro, identificar o proprietário.

Os documentos também acabaram queimados.

Leia ainda
Dois morrem carbonizados em colisão entre carro e caminhão em MT

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pitbull corre atrás de carro após ser abandonado por casal em Sinop

Um cão fêmea da raça Pitbull foi resgatado, ontem,...

Unemat oferecerá curso gratuito de mandarim

A professora de mandarim, Dan Xu, da Universidade de...

Queimada atinge pastagem em Lucas do Rio Verde e também destrói trator

O incêndio florestal causou estragos em área de pastagem,...
PUBLICIDADE