PUBLICIDADE

Politec identifica motorista que morreu carbonizado em acidente em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Perícia Oficial e Identificação Técnica identificou, ontem, o corpo de um dos motoristas que morreu carbonizado em uma colisão frontal entre duas carretas, no dia 1º, na BR-070, em Cáceres (217 km de Cuiabá). O homem foi identificado como Carlos Alberto Pereira, de 40 anos, natural de Ji-Paraná, conduzia um caminhão frigorífico que seguia em direção a Cuiabá e havia ficado preso às ferragens. O caminhão pegou fogo.

A identificação foi realizada através do método papiloscópico no qual a derme (segunda camada da pele) de três dedos da mão direita foi recuperada. As impressões digitais estavam parcialmente preservadas pois a vítima estava com a mão fechada.   As causas e as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Politec.

Ainda na sexta-feira a Politec identificou três corpos encontrados enterrados, em um terreno entre os bairros São Mateus e Residencial São Benedito, em Várzea Grande. Segundo a Politec são de Jeam Sueder de Jesus, de 21 anos, Wellington Suede Jesus Camargo, de 28 anos, e Flávio Rodrigues Carneiro, de 47 anos. Todos os corpos foram periciados e liberado aos familiares.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

APAMS abre venda de calendários com objetivo de arrecadar fundos para instituição

A Associação A Associação Protetora dos Animais de Sinop...

UFMT anuncia aprovação de dois novos cursos de pós-graduação

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) iniciou o...

Dois veículos se envolvem em acidente na BR-163 em Sorriso

O acidente envolvendo a VW Amarok branza e o...
PUBLICIDADE