O perito Carlos Eduardo Siqueira, da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sinop, detalhou, em entrevista ao Só Notícias, que o acidente que vitimou Paulo Guilherme Carnelossi, de 20 anos, no domingo à tarde, ocorreu devido a uma invasão de faixa do carro que colidiu na moto em que ele estava. “O veículo vinha sentido Sorriso-Sinop e a motocicleta no oposto. A colisão se deu na via da moto, portanto, houve uma invasão de faixa (do carro)”, aponta Siqueira.
O perito relatou ainda que em relação às circunstâncias “que levaram a invasão, nenhuma prova material como sinais de frenagem e derrapagem foram encontrados no local”.
O delegado de Polícia Civil, Bruno Abreu, informou que o motorista do Strada foi ouvido e liberado devido ter prestado socorro à vítima. Ele responderá em liberdade.
Consta no registro policial que o homem foi submetido ao teste do etilômetro (bafomêtro), mas não foram constatados sinais de embriaguez. No entanto, dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação.
Conforme Só Notícias já informou Paulo foi sepultado, ontem à tarde. Ele trabalhava em um supermercado e residia no Vila Mariana.