PUBLICIDADE

Politec abre credenciamento de médicos para atuar em 17 cidades; parte no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está com vagas abertas para o credenciamento de médicos para a realização de perícias médico-legais em 17 municípios do Estado que não possuem unidade da Politec de medicina legal. Os profissionais credenciados serão remunerados de acordo com o serviço prestado. Os municípios com vagas são: Aripuanã, Barra do Bugres, Brasnorte, Campo Verde, Canarana, Colíder, Colniza, Comodoro, Guiratinga, Mirassol D’Oeste, Nova Bandeirantes, Paranatinga, Querência, Sapezal, São José do Rio Claro, Vila Rica e Lucas do Rio Verde.

O credenciamento evitará o deslocamento de vítimas, permitindo que sejam encaminhadas a um profissional da própria cidade com mais comodidade, segundo a Politec.

O perito médico legista realizará exame em vivos (lesão corporal e violência sexual, exames complementares quando solicitado) e exames requisitados pela autoridade policial, conforme condições e especificações e municípios constantes no edital de credenciamento.

Não há limite de profissionais por município, assim, todos os profissionais que desejarem se credenciar poderão fazê-lo, desde que apresentem a documentação pertinente. No edital da Politec constam os documentos necessários para a inscrição.

O pagamento para exames de lesão corporal e de constatação de violência sexual é de R$ 359,74. Já para exames complementares, quando solicitados pela autoridade requisitante, será pago o valor de R$ 179,88.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entregador é condenado por matar motorista com golpe de capacete em Sinop

A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte...

Carro tem princípio de incêndio após pane em rodovia de Colíder

Um Peugeot 208 azul foi parcialmente avariado pelas chamas,...

Motorista morre após cair de caminhão em Sinop

O motorista identificado como Alessandro José dos Santos, de...
PUBLICIDADE