O policial rodoviário federal Victor Hugo Oliveira Soares e a mulher dele, Maria Graça Marinho da Silva, morreram, esta tarde, em um grave acidente na BR-040, no município de Congonhas, em Minas Gerais. Os dois estavam em um Ford Ka prata, que se colidiu com duas carretas.
De acordo com a MGTV, afiliada da Rede Globo, o carro seguia sentido Belo Horizonte, quando houve a primeira colisão. Com o impacto, o carro acabou rodando na pista e parou na contra-mão, sendo atingido por outro veículo de carga.
Victor morreu na hora. A esposa dele chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital, porém, faleceu antes de dar entrada na unidade médica. Os motoristas das carretas não ficaram feridos.
Victor foi nomeado no concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no ano passado. A assessoria da instituição confirmou, ao Só Notícias, que ele era lotado em Sorriso. “Às famílias, a PRF transmite sentimentos de solidariedade e respeito pela dor”, disse a assessoria de imprensa do órgão, por meio de nota.
Com o acidente, a pista ficou interditada por algumas horas, para os trabalhos periciais e da Polícia Civil de Minas Gerais, que passa a apurar as responsabilidades pela colisão.