O VW Voyage branco capotou, esta tarde, na BR-364 em Rosário Oeste (125 quilômetros de Cuiabá). O investigador Sérgio Pedroso de Almeida Neto, 61 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Ele estava sozinho no automóvel.
Uma equipe da concessionária que administra a rodovia prestou socorro, fez a estabilização no local e quando estava fazendo o encaminhamento ao hospital, o policial faleceu.
Ainda de acordo com a assessoria da Polícia Civil a aprovável hipótese é que o policial perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou. Não houve obstrução da rodovia.
O investigador estava lotado na delegacia de Rosário Oeste, onde morava e era classe especial. O velório e local do sepultamento ainda não foram informados. A diretoria da Polícia Civil lamentou o acidente e presta solidariedade à família e amigos.