A primeira colisão ocorreu na avenida Paraná, cruzamento com a rua Chapecó, envolvendo uma Honda Titan e um GM Cobalt, ontem. De acordo com a Polícia Militar, o motorista não teria observado a sinalização e invadiu a preferencial batendo na lateral da moto.
O motociclista não possuía habilitação, sofreu várias escoriações pelo corpo e precisou ser encaminhado pelos bombeiros para atendimento médico. O condutor do Cobalt não teve ferimentos.
Um segundo acidente foi na avenida Mato Grosso, com a Paraná, também no centro da cidade. Um veículo uma motocicleta (marcas e modelos não informados) viraram na mesma direção no momento em que o sinal abriu e acabaram se tocando. O condutor da moto, teve apenas escoriações e permaneceu no local até a chegada da Guarda Municipal de Trânsito.
A terceira colisão foi na avenida Paraná, com a Mato Grosso envolvendo uma camionete, que bateu na bicicleta que era conduzida por um jovem, de 22 anos.
Ele não é habilitado e teria feito uma conversão proibida e atingiu o ciclista, que sofreu escoriações e ferimentos na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Lucas para atendimento médico.
Já o motorista foi levado à delegacia da Polícia Civil juntamente com o veículo para ser ouvido pelo delegado.