sábado, 7/setembro/2024
PUBLICIDADE

Preso acusado de se envolver em acidente e fugir em Sorriso; vítima em estado gravíssimo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil prendeu hoje um motorista acusado de se envolver em um acidente de trânsito, na madrugada de ontem, no centro de Sorriso. Ele dirigia uma caminhonete GM S10, quando acabou colidindo com uma Honda Biz, na rotatória da avenida Blumenau com a Tancredo Neves.

“Ficamos sabendo desse acidente ainda no dia 6. Pelas imagens pudemos analisar que a caminhonete cabine simples adentra e acaba colidindo com uma motocicleta. No local, o rapaz não parou para prestar ajuda, nem procurou a delegacia para esclarecer os fatos. Diante da situação flagrancial, a Polícia Civil começou diligências ininterruptas”, explicou o delegado Paulo Bambrilla.

O suspeito foi localizado em uma residência no bairro Park das Araras e acabou preso em flagrante. “Em conversas preliminares, ele informou que teria feito consumo de bebida alcoólica nessa mesma noite e estava em um bar na cidade, motivo pelo qual teria saído do local do acidente. Também teria ficado com medo do acidente. Só que o Código de Trânsito Brasileiro prevê que, se a pessoa permanece no local, ela não se sujeita à prisão em flagrante, até para incentivar a ajuda ao acidentado”, explicou.

A mulher que conduzia a motocicleta segue internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Segundo o delegado, ela está em estado gravíssimo. O suspeito foi levado à delegacia e deve passar por audiência de custódia, que definirá se ele continuará preso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio em oca provocado por acidente doméstico é combatido por bombeiros em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso extinguiu,...

Carro capota e dois são socorridos em rodovia em Sinop

O acidente com o Fiat Palio foi, esta tarde,...

Motocicleta pega fogo em Lucas do Rio Verde

O homem, de 27 anos, relatou aos policiais militares...
PUBLICIDADE