PUBLICIDADE

Polícia de Sinop intensifica investigações a avião desaparecido

PUBLICIDADE

A polícia de Sinop deve intensificar os trabalhos esta semana para tentar localizar o piloto Cleverson de Souza, que desapareceu no último domingo, após decolar em Tangará da Serra, com o avião monomotor NTR-PT, modelo 710. Ele deveria pousar em Sinop, às 11 horas, mas não foi mais localizado.

O delegado Richard Damasceno pediu quebra de sigilo telefônico do piloto para obter mais informações sobre os contatos que ele teria feito nos últimos dias, antes do desaparecimento. Investigadores estiveram em Tangará e informaram que, ao que tudo indica, ele teria decolado sozinho no aeródromo municipal.

A polícia não descartou hipóteses de roubo e seqüestro da aeronave, já que equipes da FAB (Força Aérea Brasileira) sobrevoaram toda a região, durante três dias, mas não localizaram nenhum indício de queda. As buscas foram suspensas na sexta-feira, mas a FAB continuará com alerta, caso surjam novas informações.

O proprietário do monomotor é o empresário Jocemar Petroski. Cleverson já trabalhava há cerca de dois anos com ele e pilotava há pouco tempo, menos de um ano. O empresário declarou que aeronave era utilizada exclusivamente para uso próprio e estava com a manutenção em dia e em boas condições de vôo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE