O pai, de 42 anos, investigado por agredir fisicamente os filhos em Juína (436 km de Sinop), foi preso pela Polícia Civil, ontem, em ação para cumprimento de mandado judicial. O suspeito teve a prisão preventiva expedida pelo juízo da comarca local, por descumprimento de medidas protetivas.
Um inquérito tramita na delegacia de polícia de Juína para apurar a violência física cometida pelo genitor contra os filhos menores de idade. Conforme o delegado que preside a investigação, Marco Bortolotto Remuzzi, a denúncia foi feita pela filha do suspeito, a qual procurou a Polícia Civil para registrar as agressões sofridas por ela e pelos irmãos.
Mesmo diante da determinação judicial para sair da residência da família, o suspeito não acatou a medida protetiva imposta, continuando na casa e agredindo as vítimas.
O homem foi localizado em uma empresa de funilaria, no bairro Módulo 05. Por força da ordem judicial, ele foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.