A polícia confirmou, no início da noite, que pai e filho morreram, esta tarde, no acidente entre uma Honda Bros laranja e uma carreta Mercedes-Benz branca, na BR-163, a cerca de 30 km de Sinop, sentido Sorriso. O torneiro Reginaldo de Oliveira Ferraz, 32 anos, conduzia a moto e seu filho, o estudante, R. R. O. S., 14 anos, estava na garupa. Eles residiam em Sinop. O jovem nasceu em Barra do Bugres, região Médio Norte.
Os corpos estão no Instituto Médico Legal e devem ser liberados nesta terça-feira para velório. Ambos tiveram múltiplas fraturas e conforme Só Notícias já informou, morreram na hora. Os corpos ficaram na pista. Não foi confirmado para onde pai e filho viajavam.
A colisão foi em uma reta e não havia buracos. O carreteiro, que não se machucou, disse que viu o piloto da moto ziguezagueando, pois provavelmente teria perdido o controle da direção. A versão é que teria atingido um dos pneus “cavalinho” da carreta (lateral), que estava carregada com soja.
Peritos da Politec analisaram o local onde houve a colisão, farão laudo que será encaminhado para a Polícia Civil concluir o inquérito.