PUBLICIDADE

Polícia confirma que corpo foi localizado em Lucas; bombeiros encerram buscas a homem que tentou atravessar rio

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria -atualização com correções às 15h)

Os bombeiros encontraram, há pouco, o corpo do homem próximo de uma chácara, no rio Verde. Ele ainda está sendo identificado pela Polícia Civil. Ele boiou, ficou preso numa galhada e um morador acabou encontrado e fez o acionamento dos militares para fazer a retirada.

Diferente do informado por Só Notícias, o corpo não é do jovem que supostamente desapareceu no rio Verde, no último domingo. O investigador Wladimir de Mesquita detalhou um familiar “esteve e descartou ser a mesma vítima do afogamento. Agora trabalharemos com as análises que a perícia poderá repassar para identificá-lo”.

As buscas pelo jovem que supostamente desapareceu após entrar no rio num ponto conhecido como Pedreira, nas proximidades do bairro Recanto dos Macucos foram encerradas, ontem à tarde, pelos bombeiros.

O comandante da 13ª Companhia Independente de Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde, Alex Queiroz disse que ele depois de dois dias de busca “sem sucesso, e em virtude de falta de informações e até mesmo da confirmação da veracidade do suposto afogamento ocorrido no último domingo no rio Verde, hoje encerramos as buscas até que haja novas informações a respeito desse fato”.

A Polícia Civil investigará os dois casos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE