PUBLICIDADE

Polícia Civil identifica jovem que morreu após bater moto em caminhonete em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: reprodução e arquivo pessoal - atualizada às 10h30)

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Vinícius Gomes Souza, de 18 anos, era o condutor da Yamaha Lander XTZ-250 preta, placa de Cuiabá, que morreu após bater numa GM S10, com placas de Terra Nova do Norte, na avenida das Palmeiras, na região do bairro Jardim Primaveras, ontem à tarde.

Ele chegou a ser socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional para passar por avaliação médica mais detalhadas, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Ontem, um tenente da Polícia Militar detalhou que o motociclista trafegava — no corredor — entre outros dois veículos “no mesmo sentido quando ‘rampou’ o quebra-molas e bateu na lateral da caminhonete que trafegava na rua das Orquídeas e fazia travessia da avenida”.

A caminhonete e o motorista estavam com as documentações regulares e, por isso, não precisou ser feita apreensão. As responsabilidades pelo acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Vinícius Gomes trabalhava como barbeiro e ainda não há definição do sepultamento.

A funerária Luz e Vida informou, que  Vinícius Souza será sepultado em Sinop, mas ainda estão sendo definidos horário e data.

Conforme Só Notícias já informou, em dezembro de 2017, o irmão dele, Lucas Gomes Souza, de 20 anos, também morreu num acidente em Sinop, entre uma Honda Titan e uma XRE 300, no cruzamento entre as ruas das Violetas e Eucaliptos, no Jardim Imperial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto bombeiros do futuro forma mais 103 crianças em Sorriso

O Projeto Social Bombeiros do Futuro formou 103 crianças...

Projeto “Florestas de Algodão” da UFMT é destaque em revista americana

o projeto "Florestas de Algodão", desenvolvido pelo Centro Vocacional...
PUBLICIDADE