Diligências realizadas pela Polícia Civil, com o apoio do Corpo de Bombeiros, localizou hoje a motocicleta de Raquel Maziero Cattani, roubada da casa da vítima para simular que o crime seria de natureza patrimonial, na semana passada em um sítio no pontal do Marape em Nova Mutum. O veículo estava imerso no rio Verde, em Lucas do Rio Verde.
Durante sua prisão em flagrante, ontem, o executor do crime, Rodrigo Xavier Mengarde, de 37 anos, relatou à Polícia Civil que jogou a motocicleta, o celular e a faca do crime em um rio da região.
Hoje de manhã as equipes policiais realizaram as buscas no local indicado. Os bombeiros militares conseguiram resgatar a motocicleta, que será enviada à delegacia em Nova Mutum e passará por perícia.
Conforme Só Notícias já informou, foram presos ontem Romero Xavier, ex-marido de Raquel e seu irmão, Rodrigo Xavier, pelo assassinato da filha do deputado estadual Gilberto Cattani. A Polícia Civil concluiu na investigação que Romero foi o mandante do crime, enquanto seu irmão o executor. Raquel foi assassinada com mais de 30 golpes de faca.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.