A assessoria da Polícia Civil confirmou, esta manhã, ao Só Notícias, que o cantor sertanejo Jhonatan Oliveira Ferreira de 23 anos faleceu após ser atropelado por um caminhão (marca e modelo não confirmados) atrás do palco principal da Exposição Agropecuária e Comercial de Juína (Expojuína), no último domingo. Ele foi encontrado com ferimentos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital local. No entanto, não resistiu e acabou falecendo cerca de duas horas depois.
Ainda de acordo com a assessoria, a polícia já obteve a informação de que o motorista do veículo deve se apresentar nas próximas horas e apontar as possíveis circunstâncias de como ocorreu o acidente. Ainda não se sabe se Jhonatan estava encostado ou deitado em baixo do caminhão.
Ele era morador do módulo 6, em Juína, e se apresentava com o nome artístico de Jhonatan Cardoso, na dupla Jhonatan e Thiago. Os cantores eram bastante conhecidos nos municípios da região Norte e se apresentaram por diversas vezes em bares e programas de televisão de Sinop. Eles chegaram a morar e trabalhar no município. Nas redes sociais, dezenas de amigos e familiares lamentaram o falecimento do jovem artista.
O corpo de Jhonatan foi velado na capela da Associação Ministério da Esperança (AME), no módulo 4. Já o sepultamento ocorreu no cemitério local, ontem pela manhã.