PUBLICIDADE

PM que daria apoio a “saidinha de banco” é excluído em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Nerci Denardi, oficializou hoje a exclusão do soldado W.J.V., lotado em Cuiabá, em processo disciplinar por suposto apoio em assalto do tipo “saidinha de banco” (quando a vítima é dominada logo ao sair de uma agência bancária). Ele havia entrado com recurso para que o julgamento fosse revisto, o que foi negado.

Na portaria, consta que no dia 29 de abril de 2011, por volta das 15h30, o PM e outro suspeito foram presos enquanto estavam em um VW Gol preto na rua Américo Salgado, no bairro Araés. Eles eram monitorados pelo serviço de inteligência do 1º Batalhão, por suposto envolvimento no assalto “saidinha de banco”.

Na abordagem, consta que o PM já estava do lado de fora do carro, abriu a porta do passageiro, pegou a arma que estava na porta do mesmo lado do passageiro, colocou-a em sua cintura e, após a apreensão do armamento, constatou-se ser um revólver calibre 38 (com numeração raspada) e cinco munições intactas. Ele foi levado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania Oeste.

O PM ainda pode recorrer da decisão na justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE