PUBLICIDADE

Pioneira que morreu em acidente é sepultada em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

Foi sepultada ontem, no final da tarde, Maria Aparecida Julião, de 71 anos, no cemitério municipal de Colíder (156 km de Sinop). Ela faleceu no sábado à tarde em grave acidente envolvendo uma caminhonete Ford F250 e uma carreta Scania R500, na MT-320, no município. O velório ocorreu na capela mortuária.

A Paróquia Papa São João XXlll manifestou pesar pelo falecimento da pioneira de Colíder e esposa do falecido Diácono Benedito, que foi líder paroquiano do município. “Que Deus lhe dê o descanso eterno e rezemos pelos familiares para que Deus lhes dê o conforto”.

Maria estava na F-250 que colidiu frontalmente com a carreta. Os dois veículos pararam fora da pista e a caminhonete ficou totalmente destruída. Outras duas pessoas que viajavam na caminhonete foram socorridas. Um homem foi levado pelo resgate da concessionária, enquanto uma segunda vítima, mulher, precisou ser desencarcerada das ferragens pela equipe do Corpo de Bombeiros de Colíder e encaminhada à unidade de saúde. Não há informações do estado de saúde desses feridos.

Só Notícias apurou ainda que o condutor da carreta não havia sido localizado pela Polícia Civil até o registro do boletim de ocorrência. A equipe da Polícia Civil e o perito Sandro Lúcio da Politec de Sinop foram acionados para o local e as análises no local do acidente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE