PUBLICIDADE

Piloto que morreu em queda de avião em Rondonópolis é sepultado em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez - atualizado 16h01 (foto: reprodução)

O corpo do piloto Flávio Rivera foi transladado para Cuiabá e sepultado esta tarde, por volta das 15 horas. A funerária Dom Bosco informou que não houve velório. Ele faleceu na última quarta-feira após queda do avião Piper Cherokee Six na região da Gleba Rio Vermelho, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Apenas o piloto estava a bordo da aeronave que pertence ao empresário João Trojan. Em entrevista, Trojan disse que Flávio era experiente, voava no trajeto Primavera-Rondonópolis em média a cada 10 dias há cerca de 4 anos e que, ontem, havia serração próximo à serra.

A aeronave desapareceu após decolar de Primavera do Leste às 7h15, com previsão de pouso às 8h30 em um aeroporto privado na Gleba Rio Vermelho. No entanto, a aeronave perdeu contato com o radar poucos minutos antes do pouso.

As buscas foram feitas inicialmente pela FAB (Força Aérea Brasileira) através da aeronave SC-105 do esquadrão pelicano, sendo localizados os destroços por volta das 17h40 de quarta-feira. Posteriormente, foi designada uma equipe dos bombeiros para o local. O corpo de Flávio foi localizado em meio aos destroços ontem pela manhã.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) foi acionado e investigará as causas e dinâmica da queda da aeronave.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete atinge poste em Sinop

Uma caminhonete GM Silverado prata colidiu esta noite contra...

Perícia identifica pai e filho encontrados mortos em Mato Grosso

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou, por...

STJ vê excesso de linguagem e anula decisão que mandava homem a júri em Mato Grosso

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) anulou acórdão proferido...
PUBLICIDADE