PUBLICIDADE

Piloto morto em competição de motocross em Juara é sepultado; federação manifesta pesar

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução - atualizada 18:52h)

O corpo de Weliton Carvalho da Silva, de 32 anos, foi velado na Igreja Assembleia de Deus, em Mirassol D’Oeste ( 300 km de Cuiabá) e o sepultamento ocorreu no final da tarde. O piloto sofreu um grave acidente durante a realização da 4ª etapa do Campeonato Mato-grossense de Motocross em Juara (300 km de Sinop), ontem. Ele chegou a ser atendido rapidamente por socorristas, na pista, mas não resistiu após dar entrada no hospital municipal. 

A Federação Mato-grossense de Motocross lamentou nas redes sociais. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, elevando votos de pesar pela grande perda e agradecimentos a todo trabalho e dedicação prestados ao motocross mato-grossense em especial pela cidade que tão bem representava, Mirassol D’Oeste”. 

O piloto estava na quinta posição e na última volta, conseguiu ultrapassagem e foi para a quarta colocação. Quando saltou uma rampa, perdeu o controle da moto e teve forte impacto no solo. Neste trecho da pista havia 3 rampas. Ele passou pela primeira, saltou a do meio quando e, ao tentar concluir a manobra, acabou caindo. 

Wellington era líder da categoria novato nacional depois de 3 etapas disputadas e, mesmo com a quarta colocação em Juara, seguiria na liderança. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: maioria dos consumidores usará 13º salário para pagar dívidas, aponta pesquisa

A pesquisa realizada pelo Centro de Informações Socioeconômicas –...

Empresas de Guarantã ofertam 24 vagas de empregos e em Alta Floresta são 17

Empresas e indústrias em Guarantã do Norte admitem 24...

Modelo de Nova Bandeirantes vence Miss Teen Grand no Peru

A modelo Rafaela Mecabô Salmória, de 18 anos, conquistou...
PUBLICIDADE