PUBLICIDADE

Perícia adia exames técnicos em desmoronamento no Parque da Chapada

PUBLICIDADE

O início dos exames de constatação de local, previsto para hoje, na cachoeira Véu de Noiva, no Parque Nacional de Chapada dos Guimarães, foi adiado por questões operacionais.

A previsão é de que ainda na quinta-feira, dois peritos criminais sigam para o local onde ocorreu o desmoronamento no último feriado. O laudo técnico é necessário para orientar o Auto de Investigação Preliminar (AIP), aberto pela Polícia Judiciária Civil (PJC) para investigar as causas do acidente. De acordo com o delegado titular de Chapada dos Guimarães, João Bosco, após a conclusão da perícia técnica será possível dar continuidade às investigações e, se necessário, posteriormente, ouvir as vítimas e testemunhas que estavam no local.

Das cinco vítimas resgatadas pelos bombeiros, três ainda estão no Pronto Socorro de Cuiabá. A adolescente Saira Tamires Dutra, 17 anos, continua internada na UTI. Segundo o médico intensivista Douglas Saudanha o quadro dela continua grave, mas estável. Ela está em coma induzido e respira por aparelhos. Não possui sinais de infecção e a respiração intracraniana é normal. Aline Queli Paulino, 18 anos, que sofreu fratura no fêmur, continua internada na enfermaria adulto.

Segundo boletim médico ela aguarda que o local do trauma desinche para que seja realizado o procedimento cirúrgico.Talita do Carmo Borges, 13 anos, continua em observação do box de emergência, com dores no tórax.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE