PUBLICIDADE

Pelé deixa terapia semi-intensiva e é transferido para quarto normal

PUBLICIDADE

Ainda internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul da cidade de São Paulo, Pelé segue melhorando a cada dia. Em boletim divulgado na tarde deste sábado, os médicos avaliam evolução no quadro clínico do Rei do Futebol. Por não ter mais necessidade de cuidados especiais, ele deixou a unidade de terapia semi-intensiva e foi transferido para um leito normal.

O boletim ainda informa que Pelé segue sem apresentar febre, mas o tratamento com antibiótico por via endovenosa está mantido. Os medicamentos foram essenciais para o fim da infecção urinária que o levou a ser internado no último dia 24.

Algumas semanas após passar por cirurgia para a retirada de cálculos renais, Pelé voltou a dar entrada no hospital no início da última semana. Os dias subsequentes preocuparam devido à piora de seu estado clínico, mas as últimas notícias têm sido cada vez mais animadores.

Tal é a melhora do ídolo santista que ele divulgou vídeo nas redes sociais na última sexta-feira. Tocando violão, o Rei agradeceu a preocupação dos fãs com seu estado de saúde. “Sei que tem pessoas de toda a parte do mundo que estavam preocupadas comigo. E graças a Deus estou bem, estou recuperado e aqui ao lado da minha família”, garante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder: acidente entre motos deixa dois feridos

As motocicletas Honda Biz vermelha e Bros preta se...

Inscrições de seletivo na Saúde em Nova Mutum terminam no domingo

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado da...
PUBLICIDADE