O corpo de Onildo Alves Guimarães, de 62 anos, foi velado em uma igreja evangélica e sepultado, esta tarde, em Bom Jardim de Goiás (277 quilômetros de Goiás), onde era pastor auxiliar e morava com à família. Ele morreu no acidente envolvendo uma Fiat Strada Working branca, com placas de Campo Verde, no quilômetro 159 da BR-070, na região de General Carneiro (455 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após levantamento no local e análise dos vestígios verificou-se que a Strada seguia sentido Barra do Garças, quando o condutor se aproximou de uma curva, perdeu o controle do veículo, colidiu contra o meio-fio, saiu da pista de rolamento e capotou em meio à vegetação. O carro ficou completamente destruído.
Ainda de segundo dados da PRF, não havia sinais de chuva no local, pavimento e sinalização horizontal e vertical em boas condições. Além disso, a velocidade regulamentada para o trecho é de 80 quilômetros por hora.
Um amigo da família informou, ao Só Notícias, que Onildo Alves havia deixado o sogro em Primavera do Leste e estava retornando para Bom Jardim de Goiás quando ocorreu o acidente.