O acidente envolvendo uma Mitsubishi L200 branca ocorreu na área rural do município, na rodovia estadual, nas proximidades do Centro de Detenção Provisória, neste final de semana. Segundo informações do boletim de ocorrências, um dos passageiros teve o braço direito arrancado após a caminhonete capotar. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O atual estado de saúde dele não foi informado.
Ainda de acordo com o registro da Polícia Militar, o motorista da caminhonete estava com o estado emocional bastante alterado e também precisou ser levado para uma unidade médica. Outras duas pessoas estavam no mesmo veículo, mas tiveram apenas ferimentos leves e assinaram termo de recusa de atendimento médico.
Consta no documento policial, que uma das vítimas contou aos policias que o condutor do veículo teria perdido o controle da direção e acabou capotando. Não foi informado no boletim de ocorrência se o motorista foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) para saber se houve consumo de álcool.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.