PUBLICIDADE

Parentes de vítimas vão ao local da queda de boeing da Gol no Nortão

PUBLICIDADE

Oito parentes das vítimas do acidente aéreo com o vôo 1907 da Gol estiveram ontem,no local da queda do avião, entre as aldeias Capoto e Metrutire, no Norte de Mato Grosso ( 220 km de Peixoto de Azevedo) para conhecerem de perto o trabalho que a Força Aérea Brasileira realiza desde a última sexta-feira.

O grupo chegou ao Campo de Provas Brigadeiro Velloso, em Cachimbo, por volta do meio-dia e, na seqüência, decolou em um helicóptero da FAB que está participando da operação. Depois de uma hora de vôo, os familiares sobrevoaram o local da queda. O helicóptero pousou na clareira aberta ontem para agilizar a operação de resgate das vítimas do acidente. O procedimento de entrada na floresta acontece em meio a árvores com quase 40 metros de altura.

Em solo, os familiares viram destroços da aeronave Boeing 737-800 e conheceram alguns militares que estão trabalhando na área. Na decolagem, o mesmo helicóptero partiu dali levando a caixa-preta do avião, que acabara de ser encontrada pelas equipes da FAB.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE