O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje, para socorrer um pedreiro, que foi atingido por uma parede. No momento do acidente, o homem de 56 anos estava realizando um serviço em uma residência na rua Tapajós, no bairro Bela Vista.
De acordo com o subtenente Ronaldo, do Corpo de Bombeiros, a estrutura tinha aproximadamente dois metros e meio de altura por dois metros e meio de comprimento. “Ele estava fazendo serviço de pedreiro e o intuito era realmente derrubar a parede. Porém, deve ter quebrado em algum ponto da estrutura, que veio a colapsar e cair em cima dele”, afirmou o bombeiro.
Segundo o militar, o pedreiro não ficou gravemente ferido. “Ela (parede) pegou no quadril, não atingiu a coluna e nem a cabeça. Ele estava consciente, orientado, informando tudo que aconteceu. Quando a gente chegou, ele já tinha retirado um bloco e saído de baixo dos escombros”.
O pedreiro não usava equipamentos de proteção individual no momento do acidente. O homem foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado ao hospital para avaliação médica.