PUBLICIDADE

Pai que estava 32 anos longe dos filhos é encontrado em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), localizou um senhor que não mantinha contato com as filhas há 32 anos. Ontem à tarde, uma das filhas do desaparecido, que mora em Araruna, Paraíba, entrou em contato com policiais do núcleo para achar o pai Pedro Flora Neto, 57 anos. O contato com o pai foi mantindo hoje, por telefone, na delegacia.

Conforme o investigador Auri Viana Nascimento, a filha procurou a Polícia Civil de Mato Grosso, depois que descobriu por meio do Cartório Eleitoral de Araruna, que seu pai estava residindo em Mato Grosso, com domicilio eleitoral em Várzea Grande.

Instruída pelos investigadores, a filha registrou um boletim de ocorrência online e, esta manhã, a equipe de investigadores do Núcleo de Desaparecidos conseguiu localizar Pedro, no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande.
Ele é pescador, mora sozinho e não falava com as filhas desde que separou da mulher há 32 anos.

Através do trabalho realizado pelo o núcleo, o pai pode falar com a filha pelo telefone depois de anos sem notícias. "Eu fiquei muito emocionado, meio sem jeito, é muito tempo que passei longe das minhas filhas, mas agora vamos ter muito para conversar", disse o pescador, que já planeja visitar as filhas, após o período de pesca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE