Foram trasladados, esta manhã, os corpos de Cássio Ferreira Borges (idade não confirmada) e seu filho, Lucas Oliveira Borges, 18 anos, mortos em um acidente, ontem à tarde, na MT-220, em Juara (350 quilômetros de Sinop). Eles serão sepultados em Campina Verde (MG), onde residem familiares. O traslado foi feito de avião.
O acidente envolveu um Fiat Uno branco, que acabou sendo esmagado pela carreta Mercedes Benz, da mesma cor. Cássio, que dirigia o carro, e o filho morreram na hora. O motorista da carreta relatou que chovia bastante, quando, repentinamente, o Uno invadiu a pista contrária. A carreta estava carregada com soja e, segundo ele, não foi possível evitar a colisão. O condutor da Mercedes escapou ileso. A versão relatada ainda será investigada posteriormente.
Com o impacto, o carro ficou completamente destruído e teve a parte dianteira incendiada. Cássio ainda foi arremessado e acabou sendo prensado pelo veículo. Pai e filho eram funcionários de uma empresa que presta serviços terceirizados na região.
(fotos: divulgação)