sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Pai acusado de matar filho de apenas 1 ano vai à júri popular em MT

PUBLICIDADE

A justiça decidiu que Rosenildo Prado vai a júri popular, no dia 24 de junho, por estar sendo acusado de cometer homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e meio que impossibilita defesa da vítima) do filho de 1 ano. O crime ocorreu no dia 1º de janeiro do ano passado, em Campo Novo do Parecis (região Noroeste), onde o Tribunal do Júri será presidido pelo magistrada Lidiane Pampado.

Consta na denúncia do Ministério Público do Estado (MPE), que na tarde do dia do crime, Rosenildo estava em casa, localizada na BR-364, quando começou ameaçar a esposa Raquel de Lourdes Silva, mãe da criança. Armado com uma faca, afirmava que a mataria, pois sentia-se desprezado pela mesma, momento em que esta saiu correndo da residência.

Mãe de Tiago e de outro menino de 10 anos, Raquel fugiu, mas não conseguiu levar as crianças. Chamou a Polícia Militar que foi ao local e tentou negociar a soltura dos reféns. Porém, Rosenildo acabou matou o menino Tiago com 12 golpes de canivete. Com pouco mais de um ano de idade, a vítima não teve como se defender.

No momento da prisão, Rosenildo ainda mordeu a perna do policial militar que o prendeu. Assim, ele responde processo pelo crime de homicídio com duas qualificadoras, resistência a prisão e violência doméstica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE