O padre Paulo Antônio Muller, de 68 anos, faleceu em Novo Horizonte do Norte (250 km de Sinop), vítima de um infarto. Ele foi encontrado, esta manhã, sem vida, na casa paroquial. O velório iniciou no final da tarde na paróquia São Pedro e o bispo diocesano de Sinop, dom Canisio Klaus, celebrou missa, à noite, com cerca de 15 padres de Sinop, Lucas do Rio Verde, Juara, Tapurah e demais cidades. Centenas de pessoas estiveram na missa e velório.
Além de evangelizar em Novo Horizonte nos últimos três anos, padre Paulo foi pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima em Lucas do Rio Verde. “Rezemos por seu descanso eterno junto ao Sagrado Coração de Jesus! Que as almas dos falecidos, pela misericórdia de Deus, descansem em paz”, manifestou, em nota a paróquia Nossa Senhora da Rosa Mística.
Padre Paulo era da ordem Sagrado Coração de Jesus (SCJ). O padre Joãozinho, de São Paulo, um dos líderes do SCJ, divulgou nota de pesar em nome da comunidade religiosa, confirmou que será celebrada missa de corpo presente, em Novo Horizonte do Norte”e “o corpo será transladado para o Convento Sagrado Coração de Jesus, em Taubaté (SP), onde, após as exéquias, será sepultado”. Não foi confirmado quando ocorrerá o traslado. “As almas dos fiéis defuntos pela misericórdia de Deus descansem em paz”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.