O Tribunal do Júri da Comarca de Jaciara (região Sul) condenou o casal Washington José da Silva Gomes e Camila Carvalho Tagalzi a 17 e 16 anos de reclusão, respectivamente, pelo homicídio de Émily Tagalzi de França. Ele era padrasto e ela mãe da vítima, morta com apenas 1 ano e 9 meses de vida. A sessão foi presidida pelo juiz Francisco Ney Gaíva.
O crime aconteceu no dia 22 de maio de 2014. De acordo com a denúncia, Émily dormia enquanto Washington assistia a um jogo de futebol e ao acordar, passou a chorar, causando a ira do acusado que, enfurecido, jogou a vítima contra a parede. Ao perceber a gravidade da situação, o casal levou a menor ao hospital municipal alegando que a criança havia caído da cama após disputar uma boneca com a irmã.
Como a gravidade do quadro clínico era incompatível com o histórico apresentado, a Polícia Civil foi acionada e prendeu os réus em flagrante. Provas ainda apontaram que a menor vinha sendo espancada por mais de um mês. Emily foi submetida a duas cirurgias, mas não resistiu ao trauma abdominal, agravado pelo hematoma na cabeça, e veio a óbito.