PUBLICIDADE

Organização cassa título de miss que debochou de entregador em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

A organização do concurso Miss Mato Grosso cassou o título de Miss Campo Novo do Parecis da estudante Bruna Figueiredo, 21 anos. Para os organizadores, a jovem “feriu os princípios que regem o concurso” ao publicar vídeo, esta semana, debochando de um entregador de lanches, em Cuiabá.

Na quarta-feira, a estudante divulgou o vídeo, em que está no interior de um carro e avista o entregador pedalando por uma da capital. Rindo, ela comenta: “é aí que você vê porque sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está na marcha lenta. Não está conseguindo subir a ladeira”.

Um dia depois, a Miss Campo Novo publicou outro vídeo, pedindo desculpas pelo “erro”. Não foi suficiente para a organização do Miss Mato Grosso que destacou, ainda, que Bruna feriu “a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss”.

“A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense”, disseram os organizadores.

A jovem ainda não foi notificada oficialmente da decisão. A organização também não divulgou o nome da substituta.

Bruna foi eleita Miss Campo Novo 2019 e disputou o Miss Mato Grosso, em fevereiro. Ela não ficou entre as três primeiras classificadas. A atual Miss Mato Grosso é a academia Ingrid Santin, de Rondonópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE