O corpo do operador de máquinas Ataíde da Silva Santos, de 53 anos, chegou há pouco, em Arenápolis. A previsão é que ele seja sepultado ainda hoje. As informações foram confirmadas por uma funéria local, ao Só Notícias. Ele morreu em um acidente envolvendo uma Ford F-1000 preta na MT-488, em Nova Maringá (331 quilômetros de Sinop), ontem, por volta das 16h.
Consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, que outras duas pessoas que estava na caminhonete ficaram feridas e foram levadas por uma ambulância ao Hospital Regional de Sorriso, mas o atual estado de saúde delas não foi informado.
O documento policial apontou que o motorista pode ter perdido o controle da direção do veículo e, na sequência, houve saída de pista e capotamento da caminhonete que parou às margens da rodovia. A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) registraram que não houve analise no local por falta de combustível nas viaturas devido ao protesto dos caminhoneiros nas rodovias federais e estaduais.
O corpo foi retirado do local por um agente da funerária Santa Clara e encaminhado para exames de necropsia em São José do Rio Claro. Após isso, houve o translado para Arenápolis.